sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Quem é você?

Quem é você?
Quem é você?
Que mexeu com meus sentimentos,
Reacendeu a chama esvaecida,
Iluminou a escuridão dos meus dias!

Quem é você?
Que na sombra dos meus pensamentos se esconde,
Que tornou os sonhos possíveis,
Mas quando o chamo não responde!

Quem é você?
Que acelerou meu coração,
Tirou-me a razão,
Encheu-me de esperança,
Mas furta-me sua presença!

Quem é você?
Tecelão de sentimentos que
emaranhados teceu
com fios dourados entrelaçados,
enredando-me a alma!

Quem é você?
Que surgiu do nada como um espectro
E de mansinho meu corpo tomou.
Mesclou seu prazer com minha solidão,
fortalecendo-me a alma combalida!

Quem é você?
Que os meandros de minha feminilidade explorou,
Que versos poéticos à luz da Lua cantou
E uma saudade dolorida deixou!

Quem é você?
Homem inacessível,
Aos meus olhos invisível,
Mas presente em minha pele!

Quem é você?


autoria:MARIA HILDA DE J. ALÃO
Menção Honrosa na Academia Literária de Barretos

Nenhum comentário: