quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Convite ao amor

CONVITE AO AMOR

Vou te esperar na Lua,
Te fazer um convite
para juntos visitarmos o firmamento,
viajando em torno dos astros,
deixando no céu nossos rastros.
Vou te esperar nas águas do mar,
para juntos mergulharmos
e descobrirmos a vida encantada
escondida nas águas,
e por lá deixarmos nossas pegadas.
Vou te esperar dentro de mim,
e deixar que me explores
por um tempo sem fim.
Permitirei que viajes no meu interior,
onde encontrarás,
a beleza imensa de meu amor,
que há muito te espera,
e está todo ao teu dispor!
Aceite o convite,
vem conhecer meu universo interior,
vem mergulhar no oceano deste amor.
Vem viver esta sublime energia
misturando a tua com a minha!
Me dê tua mão toque em mim,
Vem viver este amor,
esta emoção sem fim!

EUGENIA

Nenhum comentário: