sexta-feira, 21 de setembro de 2007

As pessoas em minha vida...

AS PESSOAS EM MINHA VIDA... Penhah Castro

Há pessoas que passaram em minha vida
deixaram um rastro de amor
um raro e suave odor
que prevalesce em mim inserida...
Mas que já da vida partiram !

Há pessoas que projetaram em mim um sol brilhante ...
Construiram um castelo de sonhos radiante
mas apagaram as luzes do seu coração
deixando-me perdida na sua escuridão...

Há pessoas que se apresentaram como príncipes
que se desmacham em elogios ,
mas , num horroroso sapo foram se tranformando no dia a dia...
Pessoas que projetam na gente o pior que sentem...
Pessoas que querem nos atacar exigindo atenção quando nunca se dão...
Há pessoas que passaram pela minha vida
e,deixaram um longo rastro de dor...
Mas que minha alegria jamais tragou...

Nenhum comentário: