quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Barragens de tristeza que edifiquei

Barragens de Tristeza que Edifiquei

O tormento de te ver e não te tocar me entristece
e me faz sentir pior do que já estou......................
E tua voz meiga e envolvente ainda me enlouquece,
me faz perder pouco-a-pouco a razão que ainda restou.

Ainda estou tentando te esquecer;
Já estou quase louco vendo minha alma entristecer;
Já estou quase sem ar, pois sem vida estarei ao amanhecer;
Já estou quase sóbrio pois bebida alguma consegue me entorpecer.

Mas inebriado com tal tormento seguirei
e espero que as aguas do destino limpem as lembranças que criei.
e a loucura ínsana e pura que calmamente alimentei
e destrua as barragens de tristeza que edifiquei........

A morte esta chegando e eu consigo persebe-la
porem não consigo lutar contra ou sequer repreende-la
Já não tenho forças pra correr ou tentar lutar
então vou ao encontro da morte pra deixar de te amar.


Mas sei que é impossivel deixar de amar-te
pois te mar é viver.....é viver e estar com você,
Mas estar não posso mais, e então a morte vem me surpreender
e me trazer alguma esperança.......a esperança de te esquecer...


Autor..............................................................Cleiton Souza
visite tambem meu blog e deixe seus comentários sobre os poemas....
http://cleitonsouzapoemasepoesias.blogspot.com/

Nenhum comentário: