quarta-feira, 26 de setembro de 2007

As Cartas

As Cartas

As cartas mque escrevo agora, já não são por te querer
são fagulhas quase brilhantes de uma recordação do ser,
que assim, sem forças, tentam ,em vão esquecer
De toda dor, de todo amor, todo rancor que não quer desaparecer.

Mas essas lagrimas que agora derramo não são por você.
E esses traços tortos e sem vida que agora escrevo, não espelham um......te querer.
E te amar, agora, é uma lembrança que eu não quero mais conceber,
e até o seu perfume, que antes me acalmava, hoje me faz estremecer.......ele me sufoca.

E respirar.....sinto que não tenho mais motivos pra continuar.
por que respirar se o ar já não me sustenta mais...pois seu perfume nele sempre está,
e pra todo lugar kque eu corro, olhe, ou não olhe, ltua face segue a me atormentar;
pois até quando apagam-se as luzes, ou quando fecho os olhos, seus olhos surgem no ar.

Mas não é por você que eu sofro tanto nos dias frios,
e tambem nos dias quentes, no inverno, no outono, primavera, ou verão,
nos dias, nas noites, nas tardes, e principalmente na madrugada sinto solidão,
Não é por você que meu sorriso, antes reluzente, se fechou, e meus olhos logo fecharão.

e se ainda peso em você são poucas vezes no dia
quando acordo, minha alma esta escura, mas na janela o sol irradia,
à tarde quando sem querer rola no meu rosto uma lagrima tardia.....
quando chove, quando faz sol, nas noites quentes, ou nas frias.

não é por você.....que meus olhos fitam as estrelas encharcados de lagrimas
por você não.......me sinto assim porque.....meus poemas já não tem rimas
minha vida sem você é como manhã de inverno sem neblina,
perde todo encantoe poesia, toda sensibilidade e a leveza que minha vida prima..........

............................................................................Autor: Cleiton Souza

visite tambem meu blog e deixe seus comentários sobre os poemas....
http://cleitonsouzapoemasepoesias.blogspot.com/

Nenhum comentário: