terça-feira, 13 de novembro de 2007

Os segredos do meu coração

OS SEGREDOS DO MEU CORAÇÃOﷲﺋﻼჱﺊﺋﷲ


Se queres conhecer os
segredos do meu coração.
É fácil.

São os segredos da poesia.
São os segredos do amor.

São as fascinações de Freud.
Com a sensibilidade de Pfister.

Se queres conhecer os
segredos do meu coração.
É fácil.

Perscrute o coração de Adão
antes da chegada de Eva.

Esquadrinhe os sonhos de Davi
ao receber a linda Abigail.

Examine os devaneios de Sansão
sucumbindo ante o olhar de Dalila.

Se queres conhecer os
segredos do meu coração.
É fácil.

Some os ideais de Paulo Apóstolo,
a energia de Felipe no deserto.

Multiplique a intimidade de João
pela lealdade do historiador Lucas.

E se ainda não identificou meus
segredos então apenas me pergunte.

Eu direi.
Mas sei que já descobriu todos!

Por: William Vicente Borges

DEUSA ESCORPIÃOﷲﺋﻼჱﺊﺋﷲ

Nenhum comentário: