sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Brisa do anoitecer

Brisa do Anoitecer (Auber Fioravante Junior )


Lá vem você trazer serenidade
Para o meu cair de noite!

Leve e perfumada, acolhe meu sentimento
Projetando meu olhar para um novo horizonte,
Abrindo meus portais esquecidos, fazendo-me fruto
Da página seguinte, para ali plantar dinastias e colher
Avessos emitidos pelo coração!

Quantos quartos de milha ainda vou percorrer
Fazendo de você corda do meu cantar?

Invocando meus deuses Artesãos
Que talham suas virtudes na argila dos tempos
Convertendo palavras em simples atitudes
Que adentram nas vitrines do meu divagar!

Quisera eu ser uma brisa do anoitecer
E passar fitando sua face com pétala do amor!

Quisera eu ser parte destes versos
E dizer que não importa se chove em meus sonhos
O sol sempre estará a nossa espera!

Nenhum comentário: