sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Quem sou eu...

Quem sou eu...

Quem sou eu?
Uma mulher incomum
A luz e o breu
Exótica e comum
Sim,isso é possível
Sou oscilante
Às vezes erro,em outras sou incrível
Eterna inconstante
Amo infinitamente
Apaixono-me,enlouqueço
De corpo,alma e mente
Que até de mim eu esqueço
Meus olhos são um poço infinito
De amor,encantamento,bondade
Olhe-os por um minuto
E verás toda verdade
Eu n sou perfeita
Nem dona da verdade
Mas sou dona de mim
Dona das minhas vontades
Só espalho minha essência no ar
Meu amor,meus desejos
Escrevo o q minha alma grita
Goste quem gostar
Eu sou alguém q você pode contar
Sempre
Alguém q vai te fazer rir
E tbm chorar
Pq sou transparente
Sou verdadeira
Amiga,amante
Guerreira
Te darei a mão
Colo
Abraço
Te darei meu coração
Eu n sei amar pouco
Ser pouco
Dar pouco
Ser mulher pouco.
Sou uma mulher q se conhece e se permite
Alguém q ousa e arrisca
Uma mulher que ri,chora,ama,goza
Alguém sem medo de ser feliz!

(Carolina Salcides)

Nenhum comentário: