quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Desejo

Desejo
(Lena Siebra)


O que deseja o coração
Senão a ti pertencer
Tormento, quero te ver
Em pensamento sou tua
Verdade nua e crua
Por certo estarei à tua espera
Apressar o tempo quisera...
Mil obstáculos transpor.

Visto que fantasio
Descontente sempre estou
Fazendo juras de amor
As quais por te não ouvidas
No entanto serão sentidas
Já que te sou transparente
Por ti vivo somente
Busco em teu colo o sossego...

Frágil esperança sucumbe
Mas não me dou por vencida
Nunca estarei desprovida
De teimosia e sapiência
Pode até ser imprudência
Enfatizar que te amo
Por te mil vezes eu chamo
E ao meu encontro tu vens...

Preso a mim de bom grado
Guarde-te dentro do peito
Toma-me toda, eu aceito
Deixa apenas que eu te ame
Mesmo que eu te pareça infame
Pra ti sou quase imortal
Terei um feliz final
Oculta dentro de ti...


A IMAGINAÇÃO NOS LEVA ONDE OS PÉS NÃO ALCANÇAM!

Nenhum comentário: