quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Como te desejo

Como te desejo-


Como desejo que estivesse comigo,
Sentindo teu desejo ardente
Sorrindo feliz,curtindo o momento.
Como desejo esta agora contigo,
Tocando,amando todo teu corpo
Com minhas mãos acariciando
Teu pelo, falando besteiras..
.
Como desejo estar contigo
Querendo que sintas a ânsia
Do amor percorrendo meu corpo,
Dos teus selvagens beijos...

Quanto te desejo meu amor,
Como te desejo...
Dando vida as fantasias
Que projetamos em nossa cama
Com suaves movimentos com
Teu corpo em meu corpo!

Quanto desejo esta contigo,
Perdida no fogo quente do teu sexo
Saciando teus gemidos ardentes.
Bebendo o mel que emana do teu corpo
Rendida consciente a teus pés,
Louca ardendo de contente,quando
Chegas nu em nosso leito

E nos amamos em explosão
E mais uma vez em silêncio....
Aguardamos o outro momento!
Como te desejo meu amor
Quanto te desejo...

DILENE MAIA

Nenhum comentário: