terça-feira, 23 de setembro de 2008

Primaveras

PRIMAVERAS

A primeira vez que nossos olhares
se cruzaram, percebi que algo diferente
havia acontecido comigo.
Uma sensação de encontrar o que se
buscava, não há explicação exata para tal certeza.
Sei que tu és a pessoa que sempre
sonhei encontrar; meu universo era solitário;
eu precisava encontrar uma luz para dar
vida aos meus sentimentos; tu tens o
conteúdo necessário para sufocar minha
solidão; é um tanto infantil confessar
que tu proporcionou uma alegria diferente
em meu coração; mas tal situação é impossivel negar.
Teu olhar me fez sentir a grandeza de tua alma;
fiquei atordoada com tamanha beleza;
sei que há algo de estranho em admitir
que eu já esperava há muito tempo,
eu te imaginava, eu já sonhava contigo antes mesmo
deste momento; sei que é muito verdadeiro
o que senti e estou sentindo agora,
ao perceber tua presença e olhar tua alma com
olhos de menino ingênuo,conclui que sempre te amei,
antes mesmo de nos encontrar.


HÉLIO MARQUES.

Nenhum comentário: