quinta-feira, 31 de julho de 2008

Poema desingonçado

Poema desingonçado.

desabafo
ao ver minha mãe
com seus 98 anos
sem lembranças
do que passou nesta vida,
lembro-me ainda criança,
muito vaidosa e elegante
inteligente e determinada,
,hoje nem banho quer tomar,
olha pra mim indignada
nem lembra que um dia
9 meses sua barriga foi minha morada.
diz pra mim não te conheço
perguontei da filha vera
que sou eu,
me respondeu chorando...
esta filha querida morreu.
com carinho e chorando pela perda
abracei-a e disse
então me aceita como esta filha,
como esta filha não fosse eu.
___________________________________
Minha frase envelheceremos com nossas lembranças,temos que nos cuidar para o fantasma [Mal de Alzheimer]
não nos pegar,porque seremos o resultado do que nós fomos no passado.

Paquita

Nenhum comentário: