segunda-feira, 24 de março de 2008

No colo de Deus

No Colo de Deus

Doía ainda o último tombo que a vida me deu, quando ele se aproximou
de mim...
Com seu sorriso tão sereno e doce, tocou-me a fonte úmida das lágrimas
e fez-me pequena outra vez.
Sentou-se na pedra diante do mar e chamou-me com carinho.
E ao me ver perto, me acolheu em seus braços.
A brancura de suas vestes me trouxe paz.
E o doce cheiro de seu manto trouxe-me a calma.
Aninhou-me em seu peito e cantou canções aos meus ouvidos
para eu dormir.
E do tombo que a vida me deu, guardo somente a lembrança
daquela noite que eu passei no colo de Deus.

(Waleska Zibetti)

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns, Waleska! Muito lindo esse poema. Que conforto bom em saber que o SENHOR JESUS sempre nos acolhe. Parabéns!! Que DEUS te abençõe grandemente.Abraço.