terça-feira, 11 de março de 2008

Gaiola da alma

Gaiola da alma
(OlhosDe£in¢e)

Da porta entreaberta,
sem aviso prévio,
minha outra metade partiu...
Deixou-me no vazio,
debatendo-me na saudade.

Da minha gaiola da alma,
espreito amendrotada
o mundo lá fora...
Receios se apoderam ,
perguntas inudam a minha mente...

Será que encontrarei predadores
que brincam com a alma
e faz do coração a sua presa,
para deixá-lo com chagas de amor?

Será que encontrarei minha outra metade,
vestido de carinho e com olhos de amor?

Será que a maldade humana,
me fará recuar diante da conquista do amor?

Será que as perversidades da vida,
serão por mim dribladas?

Será que desse mundo conturbado
eu conseguirei entender a vida?

Busco as respostas
em minha alma...
Junto-me as forças conquistadas
na trajetória de vida
e encontro na cumplicidade
de meu querer um sorriso
do acreditar no bem!

Minha alma...
Não se amedronta diante
do que lhe espera.

MInha alma ...
une-se a força desse meu querer.
As pedras encontradas
nas adversidades de minha vida,
hoje se vestem de
armaduras de sentimentos...

MInha alma...
Faz da paz a minha bandeira.
Faz do amor meu motivo de vida.
Faz da melodia a minha reflexão.
Faz de meu viver o meu querer!

Que a minha metade
seja cúmplice dessa nova busca...
Arquive-se em minha alma
e enfrentemos a cada amanhecer,
um novo aprendizado de vida,
em busca da outra metade de mim!

Nenhum comentário: