segunda-feira, 9 de agosto de 2010

ETERNO

ETERNO
Marlene Constantino



De onde você vem, pra onde você vai?
Leva-me contigo nesse enlace,
faça-me percorrer as trilhas do coração,
seja em nuvens ou terra firme,
tocar o sol, ou colher um grão de areia.
Quebre com os teus sussurros,
meu sono profundo,
faça-me voar por caminhos desconhecidos.
”Tenho esse frio na alma, que só o amor acalma”.
Ondas que, vão e vem em tormentas
a espera, que me toque com mãos em brasas,
que me arranque, do solo com braços de plumas,
e me beije com lábios de mel,
me acolha num coração quente.
Que me leve aos céus, ao infinito
e traga a mim a certeza,
ver o amor de minha vida se aproximando
os muros desmoronando.
Que faça desse ser a mulher amada,
apaixonada.
Que afaste os espelhos e me olhe nos olhos,
e se funda em mim, eterno.

Nenhum comentário: