quarta-feira, 22 de julho de 2009

O ANDAR DE UM ANJO

O ANDAR DE UM ANJO



Se eu fosse o tempo !
Eu pararia só para te ver passar !
Ver passar toda a beleza existente neste mundo.
Eu paro... o tempo para ao teu redor deslumbrado-se com tanto charme e graciosidade... leveza e suavidade florando a cada passo teu.
O chão parece não ter resistência ao toque dos teus pés... passo a passo deliro em ver como é lindo teu andar.
Andar ? ou seria melhor dizer ( flutuar ).
Sim flutuar ! porque anjos não andam! flutuam !
Anjo de bela visão que me atrai com lindas silhuetas... anjo com rosto de deusa... deusa com um toque de menina ... menina mulher dos meus eternos sonhos de felicidade.
Deusa, por que és linda... menina, porque és feliz... e mulher, por que me faz homem em todos os momentos da minha vida.

Marco Moraes

Nenhum comentário: