quarta-feira, 22 de julho de 2009

Brincando de Sonhar!

Brincando de Sonhar!
Theca Angel


Brinco com meus sonhos,
não permitindo que se esvaiam...
Não quero que caiam no esquecimento,
nem em abismos despenquem,
nas noites em que me calo!

Brinco escrevendo sonetos,
enquanto tento vive-los.
É minha a mania,deixa-los alertas e atentos
aos momentos que surgem,
ainda que... eu mesma,
mal consiga percebe-los!

Brinco com meus sonhos, rabico versos
e na magia crio o inenaravel universo
para onde vou, onde me refugio e revivo,
a expulsão da ansiedade,
quando esta, como uma nuvem paira
sobre meu reverso!

Brinco com meus sonhos e...
enquanto brinco tento endireitar
os meus caminhos!
Sou deles a criadora, a quimera.
Uma das tantas filhas da magia,
a quem os sábios doaram
um pequenino poder...
de dispesar poesias!

Nenhum comentário: