domingo, 28 de outubro de 2012

SOLIDÃO

Solidão
Ruthy Neves
Google Imagem


Quanto tempo ainda serei marcado por ela?
Não sei me esquivar.
Ainda não aprendi deixá-la de lado e seguir.
Arrancá-la das ranhuras do meu coração...
Abrir-me...
Tomar posse da minha vida...
Ser feliz... Permitir...
Realizar sonhos que ficaram incompletos.
Só sei ficar só.
Mesmo estando no meio de tanta gente.
Masoquista?... Não...
Olho e não vejo outra companhia para o meu interior.
Só ela... Somente ela...
A solidão.
O Sol se abre para um novo dia...
Mesmo depois de dias de tempestade.
É como se nada tivesse acontecido...
Limpam-se os sinais...
E nada aconteceu.
Nada aconteceu... Gostaria de agir assim.
Secar com o meu calor a avalanche de emoções...
Que ficaram no meu caminho, impedindo a liberdade das lembranças.
Soltá-las ao vento acompanhadas pela solidão.
Sem suspiros de saudades...
Dizer finalmente adeus.
Liberdade do coração.

Nenhum comentário: