sexta-feira, 22 de julho de 2011

SE UM DIA

SE UM DIA
Lairton Trovão de Andrade


Se um dia,
Quando contigo me encontrar
E ver teu olhar brilhante,
Qual diamante de um luzir cativo,
Direi para mim mesmo:
Meu Deus, esse amor é chama
Que muito inflama meu viver errante!
Se um dia,
Quando nosso olhar se encontrar
E meu passo a ti levar,
Quero que saibas: Eu vim de lugar distante,
Onde a saudade, em mim, fez ninho
E veio buscar todo carinho
De um ser querido e apaixonante.
Se um dia,
Quando de ti me aconchegar
E as lágrimas sufocar,
Direi ao teus ouvidos:
Delícia de um amor mais lindo,
Fica comigo, o amor é eterno
E o tempo, agora, é infindo...
Se um dia,
Quando o teu corpo eu abraçar
E teus róseos lábios beijar,
Falará minha emoção:
O amor abriu o meu sorriso,
Floriu meu coração,
Conduziu-me ao paraíso...


lilian andrade

Nenhum comentário: