domingo, 3 de julho de 2011

NA EXPLOSÃO DA TERRA








NA EXPLOSÃO DA TERRA
Aparecido Donizetti Hernandez




O amor, a paixão...
Não é somente inspiração...
Do brilho do luar,
Do chiado das cascatas,
Do uivar dos ventos,
E a suave brisa que levitam seus cabelos.

O amor, a paixão...
Que sinto por ti,
Transcende meu corpo,
Inspira-me a viver
Por te amar nas gélidas terras da Rússia,
Nas quentes lavas vulcânicas...
Te amo... nas geleiras e ... na explosão da Terra...

Um comentário:

Evanir disse...

Estou feliz em conhecer seu blog..
minha grande paixão poesias já seguindo você e convidando para conhecer meu blog e seguir se você gostar.Com carinho deixo minha mensagem.


Segunda Feira..
Que seu Domigo tenha sido maravilhoso.
Um linda semana
Sonhos realizados.
Paz saúde e acima de tudo fé
para mais uma semana.
Anjo ,,tudo que desejo a você
é uma semana de muito carinho
e que você possa viver com muito amor.
Caso estiver com um grande problema
ou muito triste .
Creia voCê nunca estará só
tem alguem que te guarda
de todos os males.
E você tem a mim que amo você.
beijos e muito carinho,Evanir