sexta-feira, 19 de novembro de 2010

SOLDA POESIA

Sol da Poesia
Luli Coutinho


Nos momentos de espera
Em que me senti emaranhada
E minh’alma se esvaia ao nada
Perdia-me de ti

De repente, sobejamente
Tu chegas ao meu vislumbre
Despertas um vendaval de lumes
A arder-me de ciúmes

Chegaste com as ondas do mar
Como a espuma à areia pousar
Desnudo ao sabor da maresia
Aguardavas o sol da poesia

Libertei-me das amarras do mal
Das teias enrugadas de sal
Um outono se levantou em flor
Renasce esquecido o dissabor

Ao amanheceres encantando amor
Toda magia, sortilégios, luz e cor
Às chamas do encontro se guardava
Um coração ansioso te esperava

Estremecida a tua quente doçura
Minha pele vibrante em alvura
Quedou-se aos cantos do trovador
Vida e poesia sobrevividas a dor


17/05/10
São Paulo - SP


Nenhum comentário: