domingo, 10 de maio de 2009

VIAGEM

VIAGEM

Foi em uma tarde longa e quente
que senti saudades de seus carinhos,
de teus caminhos e de teus cheiros,
nos quais viajo quando estou ausente.

E passeio então por você, com a imaginação,
me escorregando por teus entremeios,
acariciando suave com dedos e beijos, teus seios,
te sorvendo assim, devagar, teu coração.

Passo então a sonhar com meu regresso
e sonho mais e mais com nosso abraço,
de suor, lágrimas e desejos, de minha amada.

E nas notas da música que me entorpece
tenho meu sonho de você, que me aquece,
e volto para você a cada curva da estrada.

Edson Vinícius Santos Vaz Ronque

2 comentários:

Edson disse...

sério que fui eu quem escreveu isso? definitivamente, não me lembro. e sim, eu sou o Edson Vinícius Santos Vaz Ronque.

HERNANDEZ disse...

Boa madrugada Edson, recebi como se fosse sua, se não for diga-me, pois os poemas em meu blog sempre tem, o autor e não gostaria de cometer injustiça!

abraços fraternal!