quinta-feira, 6 de novembro de 2008

só assim

...Só Assim...
(Flor de Seda )



"Quero me sentir..
Parte real, deste mundo onde eu acho que vivo,
quero sentir firme meus pés no chão,
e sobre eles todo peso da minha matéria,
flutuando com meu espiríto em paz...
Quero viajar por um caminho certo,
sem desvios e sem voltas,
que meus passos sejam ritmados
em sintonia com meu espírito...
Quero deixar as marcas
para que os meus filhos também possam me seguir...
Ou morrerei buscando o que mais quero,
pois a estrada é longa,
e coragem ja me falta, o medo me reprime,
e a força me foge,
talvez até meus sonhos se desfaçam,
a insegurança é tudo que me resta,
tenho que acordar e sentir que tudo ainda é real,
sou fragil como cristal, mas sou mulher,
e busco acreditar em mim mesma,
e em passos lentos vou caminhar,
darei um passo de cada vez...
E que no final deste trajeto,
eu esteja mais proxima de Deus...
Só assim me sentirei viva...

Nenhum comentário: