terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

A dor do abandono

A dor do abandono


Fico pensando e sentindo esta que dor crucia
A tristeza invade e a alegria torna-se vazia
Sinto seca minha boca e meu paladar como fél,
Deixado por aquilo que outrora foi um doce mél

A incerteza deste amor jamais vivído
Foram apenas palavras, como folhas secas ao vento
Pelo desamor e pelo tempo destruído
Deixando em mim, este triste desalento

Dor infinda e um sabor tão amargo
De lágrimas como por um capricho
Rolam, atrevem em meus lábios infriltrarem
Com a secura de minha boca elas misturarem

Finalmente como um rio que corre ao encontro mar
Sinto estas lágrimas amargas minh'alma encontrar
Este teu abandono, que causou tanta dor
Deixando claro, que em tempo algum foram sérias suas juras de amor!!!

Maria Helena de Assis Chaves

Nenhum comentário: