domingo, 3 de fevereiro de 2008

Como é bom!!! Amar...amar...e amar

Como é bom!!! Amar...amar...e amar

Como é bom tua sensibilidade de amar
Sua doçura de novamente enfim me procurar
É embalar os sonhos de outrora
Do amor que em meu peito ainda mora

Como é bom novamente
Poder sentir teu gosto
Suas mágicas palavras com o poder de inebriar-me
É com a suavidade de uma doce brisa a tocar-me

Como é bom amor de novo sonhar, sonhar e sonhar...
E saber que também nunca deixou de me amar
Amor!!! Tu és minha paixão desvairada
Mesmo ausente tens o poder de me deixar extasiada

Esta minha insensatez, em tempo algum acabará
E jamais, amor meu, existirá,
Palavras para expressar
Este meu insensato desejo de te amar

Porque enfim, você não existe sem mim...e nem eu sem você....
Oh!!! Meu doce e lindo presente!!!
Como é bom!!! Amar...amar... e amar.

Maria Helena de Assis Chaves

Nenhum comentário: