terça-feira, 26 de junho de 2007

Uma Paixão

Uma só Paixão

José Eduardo C. Trefiglio


A noite se estende à minha frente,
Misteriosa, com ar de mistério
Mas com jeito de vitoriosa....
Tateio seu corpo
Corro por labirintos desconhecidos
Os anseios, se estendem em meu corpo
Por sensações determinadas

O pensamento não dá trégua
Vagueia, ora pelo meu pensamento
Ora pelo corpo excitado
Idealizando, construindo fantasias
Se fazendo presente no amor
Se fazendo presente no sexo

O tesão reage ao menor contato dos corpos
Parece um vulcão, queimando, ardendo em fogo
São atos feitos sem pensar, puro instinto
Formados com a força do amor

Minha pele arrepiada
O coração batendo forte
As palavras são de amor e de obecenidades
O sangue acelera nas veias

Seu corpo se abre
Seu corpo se entrega ao meu
O calor crescente, se mostra
Corpo a corpo, sentido a sentido

Num brilhar do luar
O vulcão jorra, explode dentro de você
Meu corpo se enrijece,
Nossas faces se afogam e...
Vivemos este momento...só nós dois
Dentro de seu corpo meu fluido chega forte, quente.
Um final único
Duas pessoas nuas de mundos diferentes.
Mas, uma só paixão

Nenhum comentário: