quinta-feira, 7 de junho de 2007

Essência do ser...

“Beija-flor”

* Thais S Francisco

Quando você estiver triste
E nada mais restar em seu coração,
Dê-me a mão e vamos caminhar.
Um jardim especial eu vou lhe mostrar.

Caminhe comigo, erga a fronte.
Levante a cabeça, verá o horizonte.
A vida é bela.
Não se esqueça!

Se os pés doem, as pedras machucam,
Troque os sapatos.

Os fortes não desistem.
Buscam alternativas,
Sempre lutam!

Caminhe comigo, respire fundo.
Sinta o cheirinho bom do mato.
Confie no mundo!
Venha, você é meu amigo!
A amizade encoraja!
Amigo querido!

A caminhada é longa, mas não está sozinho.
O jardim será seu refúgio.
Seu abrigo...
Venha comigo!

Postado por Jane Cavalcanti Compartilhado com Tigo!


Essência Do Ser...

Sou a essência do ser,
Que na minha forma de ser,
Traz em versos a utopia de ser, amar e viver..

Da essência do poeta,
Vivo somando ilusões aos meus dias..
Do Amor, vivo o sêmem da poesia..
Da vida, vivo a seiva da paixão..

De mim, vivo apenas a ilusão!..
Da essência da criação, já nem sei quem sou..
Se homem, mulher, borboleta ou beija-flor,
Sei apenas, que te busco encontrar,
Em qualquer lugar, em qualquer esquina,
Desta ou de qualquer outra dimensão
Para entregar com ardor,
"Este meu desvairado Amor!."

Nenhum comentário: