quinta-feira, 12 de abril de 2012

Recordação... Eternização. (Meu Bilhete)


Recordação... Eternização.
(Meu Bilhete)
Aparecido Donizetti Hernandez


Quero desligar-me da matéria e espírito.
Meu eu está abalado, crise existencial...
Foge-me a força de resistir...
Resisto, sofro... Cedo sofro
Qual caminho aqui?
Difícil decisão!
Oh! Homem porque preferes sempre
Os caminhos mais difíceis?
 Vem vindo a hora de acabar,
O homem do sonho, da vida.
Senti uma fraqueza, sorrio de amorosa!
Vem uma revolta: Se sofro!?

Grande matéria sem recursos, desmantelada.
Porém permanece um desejo mole.
Talvez me assombra o arrependimento.
O homem-da-vida afirma... Não.
Mas o homem-do-sonho dá um uno: NÃO!
Quero desligar-me da matéria e espírito.
Meu eu está abalado, crise existencial...
Foge-me a força de resistir...
Resisto, sofro... Cedo sofro
Qual caminho aqui?
Difícil decisão!
Oh! Homem porque preferes sempre
Os caminhos mais difíceis?

Nenhum comentário: