quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

ESTÁS EM MIM

ESTÁS EM MIM
Aparecido Donizetti Hernandez
05/Janeiro/2012
00h40



Nasce um novo dia ainda com o céu estrelado,
a Estrela D’Alva nessas noites esta visível próximo a Lua,
o Sol ilumina outras partes da Terra, passa da Meia noite.
É um novo dia, o dia de vossa “Alma” encontrar-se com o criador.

Receberás novas missões, pois deixastes plantadas sementes
no solo fértil da Terra, no seio de vossa família.
Na tenra idade conduzistes-me a orientação para a caridade.
Vais desse corpo que me lembrarei,
sei que és o que és, por mim estarás sempre a zelar,
estava sendo meu chão agora és meu Céu!


Para a poetisa/Artista Plástica
Neusa Mendonça
Poetas Del Mundo Marília-SP


(Neusa Rocha Miguel de Mendonça), que nessa madrugada vê seu pai Genésio Saraiva Rocha,
partir para junto dos Anjos do Senhor.




Nenhum comentário: