quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Chove em mim

***Chove em mim***

todas as dores do mundo,
misturadas com todos prazeres e quereres...
Chove em mim
uma enxurrada de emoções
um misto de tesão, de fúria e loucura...
Lua nova entra hoje, e eu saio pela outra porta
vou pra longe...
Não quero ser mudada
Ela vem nova e, eu nada...
Ela chove, e eu seco...
Tanto bate que eu choro
mas bate que eu adoro!
Renovo nada, dona lua
continuo na chuva
nua
louca
rouca...
Sou teimosa, sou do contra...
Pode vir molhada que eu te bebo
e não sobra nada...
Vem forte em mim
chove tua fúria nos meus poros
me afogue com tua vontade de não ser nada
apenas de tocar em mim...
Escorre silenciosamente assim
Percorre meus caminhos antes de chegar ao fim
Antes que meu calor te evapore
ME PROVE...
ENTRA EM MIM...

(Carolina Salcides)

Nenhum comentário: