quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Quem fui eu sem ter você

Fui um mar sem ondas
Fui uma noite sem estrelas
Fui uma noite sem a lua
fui um dia sem o sol

Fui um olhar na escuridão
Fui um cego sem direção
Fui um corpo sem alma
Fui uma alma sem um corpo

Eu fui um tudo num mundo sem nada
Eu fui a felicidade da tristeza
Eu fui a tristeza da minha felicidade
Eu fui a lagrima de muitos choros

Eu fui o escravo do meu dono
Eu fui o salário do mendigo
Eu fui a mote sem ter vida
Eu fui uma vida com muitas mortes

Eu fui o amigo dos meus inimigos
Eu fui o prazer dos meus pecados
Eu fui eu fui o tédio da minha rotina.
Eu fui a vergonha da minha família

Eu fui o sofrer dos meus pais
Eu fui a doença da minha mãe
Eu fui a falta do sono
Eu fui a cama com espinhos

Eu fui agora não sou
Eu fui a morte da esperança
Eu fui a esperança que não morreu
Eu fui o que de pior poderia ter em mim

Eu fui..
Eu fui
Eu fui
E você ainda quer ser o que eu Fui ?


Rogerio Gomes

Nenhum comentário: