quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Aconteceu comigo

Aconteceu comigo

Era noite, sexta-feira qualquer.
Triste, melancólico, sem ter o que fazer.
Típico dia que nem pensar se tem.
Tudo parece ser vazio e frio.

Saí em busca de nada.
Tentando me distrair.
Passar o tempo em algum lugar.
Por aí.

Entrei em uma casa noturna.
Com música ao vivo.
E numa mesa ali sentei.
E pedi algo para beber.

A casa estava cheia.
A musica que tocava era boa.
Olhei para mesas.
E como num sonho vi você ali.

Sei que não te conhecia.
Mas isso não me importava.
Não me encabulava.
Pois meu coração dizia conhecer você.

Com meus olhos te seduzia.
E você retribuía.
E juntos dançamos ali.
Que nem sentimos o tempo passar.

E foi assim que conheci você.
Linda, meiga e encantadora.
Como só eu podia ver, ter e sentir.
Meu coração a me dizer amo você.

(Armando)

Nenhum comentário: