segunda-feira, 30 de julho de 2007

Olha!! ( Minha Face)

Olha!!(minha Face)
(Onorato Ferreira Lima Filho)

Olha minha face serena.,
Olha o meu olhar perdido.,
A procura de você.
Olha os meus lábios.,
Querendo ser beijados pelos seus.

Olha meus cabelos grisalhos.,
Que o tempo se encarregou de marcar.,
Enquanto eu esperava por você,
E você não veio.

Olha minha feição triste,
Esperando um sorriso seu.,
Olha as marcas do meu tempo.,
Que me pegam a cada dia.,
Fazendo-me, aqui, esperar por você...

Será que você me olhando mais de perto,
Assim como está agora.,por certo,
Com mais atenção.,
E com os olhos do seu coração.,
Eu possa convencê-la do amor que lhe tenho.

Saiba você,
Que os meus dias,
As minhas horas.,
Que a cada instante, vão se embora.,
São tomados pelos pensamentos.,
Que nestes cada momentos.,
São dedicados a você.

Minha menina.,
Não demore mais.,
venha dizer que me ama.,
venha dizer que quer ser minha.,
venha dizer que posso te chamar...
de minha dona.

Nenhum comentário: