segunda-feira, 30 de julho de 2007

Meu pensamento em você

__Meu Pensamento Em Você__
_____Francisca Lucas______

Gosto muito
De pensar em você,
Quando lembro de ti vou as alturas,
Extasio-me lembrando a tua figura,
Sempre graciosa e sorridente,
Chamando-me por onde passo,
Ah, mas que tempo tão escasso!

E eu, nessa incansável procura,
Penso que és meu,
Sei e não posso esquecer
Que "ninguém é de ninguém",
Mas a tua imagem
Como a "rosa-dos-ventos",
Dá-me sempre passagem
Guiando-me,
Por tantos lugares,
Onde quero estar contigo,
Eu não digo,
Mas você sabe que, tuas palavras possuem,
A chave que abre o meu coração,
Você não sabe, mas são,
Inúmeras às vezes que te pego de surpresa,
Visitando esse meu aconchego,
E não nego,
Que sinto uma imensa
E intensa alegria,
Que me leva a transformar tudo em poesia!

Nenhum comentário: