sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Até quando?

Até quando?

Até quando terás de mim esta impressão de mulher perfeita ?
Até quando terás teus olhos enfocados nas virtudes do meu coração dourado ?
Até quando guardarás minhas palavras a sete chaves no teu relicário ?
Até quando verás em mim o anjo mais brilhante do teu santuário?

Mesmo que eu não queira,

O tempo inevitavelmente te falará dos meus pecados
Encontrarás breu, muitas e muitas vezes no meu coração dourado
E por antecipação, já sofro ao ver-te de alguma forma decepcionado
Por tudo que eu quis que desse certo e deu errado.

Assim sendo,

Nunca olvides a minha humana condição
Dar-te-ei algumas involuntárias pedras e dentre elas alguma flor
Presentear-te-ei com versos puros de efêmera ilusão
E, em branco e preto, declinar-te-ei os róseos tons do meu amor.

Fátima Irene Pinto

Nenhum comentário: