sábado, 24 de outubro de 2009

UMA LINDA POESIA


UMA LINDA POESIA (José Augusto)




Certa vez parei de escrever ...
Para alguns homens eu era visto, como um quase afeminado.
Para algumas mulheres, como um conquistador barato!

Não sei como explicar, porque me vestiram assim...
Só sei, que às vezes tenho palavras dentro de mim,
Que são como portas que se abrem em nuvens!

Emoções que vem como brisa suave que acalma as aflições da alma,
Transcendem o meu corpo, como palma de lírio branco,
Palavras que me confortam, fortalecendo o meu sonhar!

É assim, que fecho os meus olhos, apago o inferno.
E com palavras delicadas, encontro o céu!
Minha alma viaja no fascínio da emoção, e diz o que sente o coração!

Não possuo dúvidas sobre o que sou e faço,
Nem me importo muito com o que pensam ou falam.
Quando tenho a alma partida, faço das dores da vida - uma linda poesia!

Nenhum comentário: